24 de set. de 2012

Vocalista do Green Day critica organização de festival


Em uma festa onde diversos nomes do Pop também se apresentaram, a banda foi obrigada a tirar 20 minutos do seu set porque o rapper Usher ficou mais tempo no palco, e aí começaram os problemas.
Ao tocar “Basket Case”, Billie Joe Armstrong, vocalista da banda, viu o sinal de que faltava apenas um minuto para o fim da apresentação e não apenas parou a performance no meio, como começou a soltar uma série de xingamentos contra a organização do evento.
Armstrong disse que gostaria de tocar novas músicas, para então começar a dizer:
Só mais uma porra de minuto. Vocês vão me dar uma porra de minuto? Olhe aquela porra daquele sinal ali: um minuto. Deixe-me dizer um negócio pra vocês, eu estou aqui desde 1988. E vocês me dão uma porra de minuto? Vocês só podem estar brincando.
Não sou a porra do Justin Bieber, seus filhos da puta. Vocês só podem estar brincando, porra. Só tenho um minuto. Um minuto. Oh, agora não tenho mais nada. Deixem eu mostrar o que a porra de um minuto significa.
Billie Joe então quebrou sua guitarra no palco, acompanhado do mesmo gesto pelo baixista da banda Mike Dirnt, levantou o dedo do meio e disse: Um minuto. Deus ama todos vocês, filhos da puta. Voltaremos.

Assista ao vídeo de tudo isso logo abaixo.

O Punk não morreu!
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos

Um comentário:

  1. Billie tah certíssimo. Porra, dar espaço pra um artista e tentar apressar o outro é sacanagem...

    ResponderExcluir