24 de out. de 2012

Bandas do Brasil - Anúncio

Se você tem uma banda de Rock ou conhece algum amigo que tem uma banda, mande um e-mail para frangorocknroll@gmail.com seguindo as instruções da imagem abaixo.
Vale qualquer estilo dentro do Rock, desde um rock mais calminho até um Hard Rock!!
Vou divulgar uma banda por semana, amanhã começo a postar com a primeira banda!


Ah!! E é claro, como sou blogueiro e pobre, eu ficaria muito grato se me mandassem algum brinde tipo CD, camiseta ou algum outro material promocional da banda!
Espalhem essa imagem para seus amigos das redes sociais!

A DIVULGAÇÃO É TOTALMENTE GRÁTIS!!!

Um comentário:

  1. Na verdade,me chamo Dean e sou gótico,canto lírico e estou a procura de rapazes ou moças que queiram fazer uma banda de gothic e symphoic metal,tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro,quem quiser me add no face... deanfrediksson2012@hotmail.com ou numeors,claro:9138 1338/oi:8572 6025,componho mihas prórpias canções(apenas as letras)preciso de um guitarrista,baixista,tecladista/pianista,bateria e quem cante grutual!! quem quiser estou a espera,boa noite!!

    ResponderExcluir