14 de mai. de 2013

Mãe morre de intoxicação alimentar após comer jantar preparado pelos filhos


O que seria uma comemoração, acabou em tragédia na pequena cidade de Laranjal do Jari, Amapá.

No dia 12 de maio, domingo de Dia das Mães, os filhos Joice Caroline Ramos e Maurício Ramos ficaram encarregados de preparar o jantar na data comemorativa. O objetivo era fazer com que a mãe, Alda Rocha, ficasse longe dos afazeres domésticos por um dia.

Duas horas após ingerir o prato típico da cidade preparado pelos filhos, conhecido como Galinha com Quiabo, Alda, de 56 anos, deu entrada no Hospital Estadual de Laranjal do Jari, onde veio a falecer na manhã de segunda-feira (14).

No atestado de óbito, a causa da morte se deu por uma intoxicação alimentar. Até agora, as causas da intoxicação não foram identificadas. Porém Maurício, um dos filhos, revela que escondeu em seu guardar roupa por três dias o frango utilizado na receita, com o intuito de surpreender a mãe no domingo. A notícia chocou a cidade, que possui cerca de 40 mil habitantes e está de luto.

O corpo de Alda Rocha será sepultado nesta quarta-feira (15), no Cemitério de Laranjal.

Fontes: TabloideBR


Um tanto quanto bizarro, trágico e engraçado! Mas a pergunta que não quer calar é: Quem em sã consciência guarda uma galinha por 3 dias no guarda roupas??
Ainda não consegui descobrir se a notícia é realmente real, mas tudo indica que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário