4 de jun. de 2011

Links para o Fim de Semana! #10

E aí galera tudo na paz? Queria dizer que o blog me deixou muito contente essa semana, o Frango teve uma média de 400 a 500 acessos diários e alcançando a incrível marca de 2.158 acessos na quarta-feira graças aos agregadores Ueba e Ocioso. Muitos podem achar, é pouco para um blog, mas pra mim é bastante, pois pra quem não sabe o blog tem poucos meses de vida, então pra mim esses números são bem satisfatórios. E devo isso tudo a quem? A vocês, que lêem o Frango diariamente!! Muito obrigado e continuem lendo, novas idéias virão e sempre terei posts diários aqui, então é isso galera,
MUITO OBRIGADO MEUS CAROS FRANGUINHOS!!!
E vamos aos links desta semana!!

Sigam no Twitter: @FrangoRockNRoll
Curta no FaceBook: Curtir

Todo mundo caindo de emoção com os links!!
Medo - Imagem
Verdadeira realidade do FaceBook - GIF
WUOW - Vídeo
Imagens Engraçadas do Twitter - Imagens
Cadê a Grana que te Dei? - Tirinha
Garotas transformadas em Mangás - Imagens
Filhos, estou muito cansado - Tirinha
Mãe é Foda - Tirinha
UUUhhh, Quase - GIF
El Internet - Vídeo
Meu Pai é o Thor - Diversos
Toda pergunta é Trollagem - Tirinha
Situações Certo e Errado - Imagens
Tamanho não é importante? - Imagens
Busque seus Sonhos - Tirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário