14 de mai. de 2013

Frango Rock N' Roll - O Retorno.

Olá pessoal!!
Após quase seis meses de uma pausa repentina, o Frango Rock N' Roll reinicia suas atividades!!! uhuulll
Desculpem esse pobre blogueiro que vos fala, pelos meses sem nenhuma postagem, eu realmente tentei voltar a postar mas estava meio desanimado. Mas agora tomei vergonha nessa minha cara e resolvi voltar, e também atendendo à alguns pedidos de algumas pessoas que me pediram pra voltar.
Nos últimos posts eu tentei focar mais em posts sobre música e artistas, deu certo? Deu. Mas chegou um momento em que as notícias "acabaram" e eu fiquei com preguiça de buscar curiosidades ou algo do tipo. Agora tudo vai ser diferente, o blog vai voltar no mesmo modelo do início, ou seja, com posts de humor, cinema, quadrinhos, TV, algumas notícias e claro, muita música!!
Espero que gostem, e obrigado à todos os que continuaram acessando o blog mesmo sem posts novos, às pessoas que pediram pela volta do blog e aos parceiros que não me abandonaram.
Agora, confiram os posts


Nenhum comentário:

Postar um comentário